Brigadeiro de colher – Aprenda a preparar hoje!

3 de março de 2022

Engana-se quem acredita que brigadeiro de colher é feito como a receita tradicional, desligando o fogão antes de dar o ponto!

O brigadeiro de colher é uma iguaria com receita própria e alguns truques importantes que devem ser respeitados no preparo para ter um bom resultado. Nós vamos lhe ensinar a preparar essa delícia!

imagem com brigadeiros tradicionais enrolados em travessas sobre mesa marrom

Brigadeiro de colher é diferente da receita para enrolar

Imagem de massa de brigadeiro em panela e fouet sujo de brigadeiro sobre a panela

A receita de brigadeiro para enrolar e fazer bolinhas confeitadas em sua festa não leva o creme de leite.

No entanto, na versão de colher, o creme de leite de boa qualidade é essencial para que possa adicionar cremosidade ao alimento, possibilitando a textura adequada para que seja consumido a colheradas.

Ao servir o brigadeiro para seus amigos, que tal um café gelado para acompanhar a sua sobremesa? A combinação fica muito saborosa!

Lembre-se de que a receita de brigadeiro de colher também serve para recheio de bolos, ovos de páscoa e outras delícias.

Saiba mais sobre a KrystalON 

A Krystalon, além de fabricar seus produtos, é uma empresa líder no fornecimento de diferentes modelos de copos, taças e canecas para todos os tipos de bebidas. Produtos vendidos com preço especial no atacado e varejo, com peças lisas ou personalizadas

A empresa conta ainda com copos de acrílico, taças de acrílico, canecas personalizadas, champanheiras, pratos, bowls, baldes de gelo e muitos outros itens. 

Seus produtos resistentes são ideais para evitar acidentes com vidro e reduzir gastos com descartáveis, além de serem uma excelente opção para brindar com estilo e personalidade e ainda ajudar o meio ambiente com produtos reutilizáveis para empresas, festas e eventos.

Clique aqui e conheça todos os produtos! 

Entre em contato. 

Acesse o site: www.krystalon.com.br 

Tel.: (11) 5572-9612 

WhatsApp: (11) 97979-2200 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>