Como personalizar um copo em Transfer?

11 de fevereiro de 2022

Personalizar um copo em transfer é mais simples do que pode parecer! Após adquirir um copo em acrílico é possível fazer a personalização em casa. 

Basta ter o transfer e um pouco de criatividade para personalizar o copo que deseja com a arte desenvolvida por você. 

Nós vamos lhe ensinar o passo a passo que é bastante simples para que consiga ter seu copo totalmente personalizado garantindo o visual desejado para um evento ou como lembrancinha.  

Passo a passo para personalizar um copo em transfer 

Simples e relativamente rápido de fazer, o processo requer apenas alguns cuidados e truques para que a personalização tenha qualidade em cada detalhe. Confira o passo a passo.  

  1. Escolha o copo que deseja personalizar; 
  1. Com o copo em mãos, analise as medidas para desenvolver a arte compatível com o tamanho do copo; 
  1. Usando o Photoshop ou outro programa de sua preferência, desenvolva a arte que usará para estampar o copo; 
  1. A arte deve ser desenvolvida respeitando as medidas do copo para que se encaixe perfeitamente na aplicação; 
  1. Defina a quantidade de copos e imprima uma arte para cada copo a ser personalizado; 
  1. Com a arte já espelhada e impressa, coloque-a posicionada em seu copo corretamente e prenda as laterais do papel nele usando fita crepe; 
  1. Na sequência, faça a colocação da peça sob a máquina para que a transferência da arte ocorra em contato com o calor do equipamento; 
  1. Confira se a arte ficou totalmente estampada no copo sem falhas ao remover o papel da superfície do copo; 
  1. Repita o processo em todos os copos até concluir a personalização de todas as peças. 

A personalização não é um processo difícil, mas é necessário ter o equipamento e disposição para lidar com todas as etapas. 

Personalizar copos demanda tempo  

Não deixe a personalização de seus copos para a última hora, visto que se trata de um processo bastante artesanal e que deverá ser feito em cada copo com o máximo cuidado. 

Afinal, quando o acabamento não fica bom e partes do desenho personalizado acabam não aderindo corretamente ao copo, aquela peça está perdida. 

Por isso, quem nunca fez o processo, deve tomar o cuidado de ter uma margem de erro. Ou seja, é interessante comprar alguns copos a mais para garantir que terá a quantidade desejada de copos personalizados com o acabamento perfeito. 

Dessa forma, se houver algum erro na personalização de um ou dois copos por falta de experiência, não será necessário correr contra o tempo. 

Trabalhar com a margem de segurança também aumenta sua tranquilidade para fazer o processo em cada copo, sabendo que em caso de erro não haverá problema. 

O processo é o mesmo para personalização de qualquer peça em acrílico 

Todas as peças em acrílico que podem ser personalizadas devem ser submetidas ao mesmo passo a passo viabilizando que a arte desejada seja aplicada em copos, taças, baldes de gelo e muito mais. 

A personalização de itens em acrílico possibilita um design bonito, que encanta as pessoas que entram em contato com seu trabalho, demonstrando sua preocupação com cada detalhe no ambiente ou evento. 

Onde comprar produtos personalizáveis para presentes ou lembrancinhas? 

Personalização de produtos 

Baldes de pipoca 

Canecas já personalizadas 

Taças de Gin já personalizadas 

Taças de Vinho já personalizadas 

Saiba mais sobre a Krystalon  

A Krystalon, além de fabricar seus produtos, é uma empresa líder no fornecimento de diferentes modelos de copos e taças para todos os tipos de bebidas.  

Contando ainda com copos de acrílico, taças de acrílico, canecas, champanheiras, pratos, bowls, baldes de gelo e muitos outros itens.  

Seus produtos resistentes são ideais para evitar acidentes com vidro e reduzir gastos com descartáveis, além de serem uma excelente opção para brindar com estilo e personalidade em festas e eventos.  

Clique aqui e conheça todos os produtos!  

Entre em contato.  

Acesse o site: www.krystalon.com.br  

Tel.: (11) 5572-9612  

WhatsApp: (11) 97979-2200

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>