Poluição Marinha e seu impacto

27 de abril de 2022

Infográfico poluição marinha
Infográfico poluição no ambiente marinho
impacto poluição marinha
Infográfico poluição marinha
Infográfico poluição no ambiente marinho
impacto poluição marinha

Além de impactar diretamente os animais, a poluição no ambiente marinho por plásticos de uso único, também é altamente danoso para nós, humanos. Entrando em contato com o organismo, esse material causa diversos danos à saúde, como intoxicações, doenças respiratórias ou cardíacas, tumores e outros.

Vale ressaltar que embora a reciclagem seja uma ação expressiva, não é o suficiente. A redução do consumo vem se tornando algo imprescindível para chegar nesse objetivo.

Hoje, o copo descartável é um dos principais vilões do impacto negativo que o plástico traz ao meio ambiente. No Brasil, cerca de 720 milhões de copos descartáveis são consumidos por dia, um número assustador. Com isso, sua substituição é algo urgente, hoje temos a opção de trocar esse vilão por um copo ou caneca durável, devido a sua resistência – durabilidade, esses copos duram de 3 a 6 anos.

Adotar um copo ou caneca sustentável aonde cada colaborador utiliza o seu próprio produto para tomar água ou café no decorrer da jornada de trabalho vem junto com as mudanças institucionais que as empresas estão praticando atrelado ao Marketing Verde, que nada mais é que uma visão ecologicamente correta e financeiramente viável para as instituições que as implantam.

Aqui na Krystalon, além de termos copos e duráveis e resistentes. Temos a linha Green Cups que são copos feito 100 % através da cana de açúcar, é um copo totalmente reciclável e com um nível de impacto no ambiente amplamente menor.

Perfeito pra começar de fato essa adaptação necessária que o mundo NECESSITA!

E o que você tem feito pelo nosso meio ambiente?

Vem com a gente! Pense Green Cups!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>